dúvidas e respostas

Como ajustar o horário da minha LinCare?

Como acertar o horário do relógio? - Basta conectar com o aplicativo do usuário (LinCare Conexão) que automaticamente a data e o horário são atualizados de acordo com o horário do celular.

Como ela envia os dados?

Os dados são enviados via internet através da central de conexão (Pequeno aparelho que fica na casa do idoso ou onde ele estiver) ou através do smartphone (para os idosos que dominam tal tecnologia).

Estes dados passam por um tratamento em tempo real e em questão de segundos estão na tela do celular dos familiares e no nosso painel de monitoramento. No painel de monitoramento, a equipe de atendentes treinada fica em alerta para o caso de urgência e emergência.

Quem verifica os dados?

O cliente poderá verificar os dados no aplicativo e nossa central de monitoramento também estará a postos para verificação desses dados. Então, pode ficar tranquilo caso você estiver longe do celular, sem internet ou em outra situação que impossibilite ver um alerta. Nossa central estará alerta 24 horas por dia 7 dias por semana monitorando os sinais de alerta.

 

O que acontece se um alerta for emitido pela pulseira?

Esta informação é direcionada rapidamente para o aplicativo (que fica com os familiares) e para o nosso atendimento. A equipe de atendimento vai rapidamente localizar um familiar indicado no cadastro para verificar o mais rápido possível o disparo de alerta do idoso, além de retornar a ligação para o idoso para verificar se foi um disparo acidental ou de fato emergencial

Como eu carrego a LinCare?

Você a carrega no carregador que acompanha direto na tomada. A bateria dura cerca de 7 dias e a carga necessária para isto são 20 minutos de carregamento.

A LinCare pode molhar?

Pode, ela é a prova d’água. Pode-se fazer atividades, tomar banho e realizar normalmente tarefas do cotidiano que envolvam água.

Ela é bonita? Meu familiar é muito vaidoso ele pode escolher o modelo?

A LinCare é uma graça! No primeiro lote vamos disponibilizar 2 cores para você escolher. Além disto, seu visor de relógio e pulseira de silicone dão um aspecto de acessório e não de sistema de monitoramento.

 

Como a LinCare pode ajudar no dia a dia?

-Prevenção, te ajuda a identificar mudanças na atividade.

-Alertas no caso de urgência e emergência

-Informar uma queda

-Lembretes de medicamentos e compromissos. A pulseira possui a funcionalidade de lembrar o idoso o horário de administrar uma medicação. Estes lembretes são configurados no celular.

O que acontece se um alerta for emitido pela pulseira?

Esta informação é direcionada rapidamente para o aplicativo (que fica com os familiares) e para o nosso atendimento. A equipe de atendimento vai rapidamente localizar um familiar indicado no cadastro para verificar o mais rápido possível o disparo de alerta do idoso, além de retornar à ligação para o idoso para verificar se foi um disparo acidental ou de fato emergencial.